terça-feira, 22 de dezembro de 2009

De manha chuvia

Pois foi, hoje de manha quando acordei estava a chuver...E ainda nao era dia 24, infelizmente...
Mal pus a cabeça de fora da janela, veio um vento gelado que até me arrepiei toda!
Até ha bem pouco tempo estive a escrever sms's a desejar boas festas, e ja que me lembro, ainda nao fiz a carta ao Pai Natal! Ora aqui vai!





Perfume Grance - Da Oriflame, igual ao da priminha






Kit 3 Vernizes MAC Hello Kitty - Nao sao fofinhos?







Kit 2 estojos, 1 nessessair, 1 mala e 1 hello kitty MAC - Eu queroooo!







Vá lá pessoal, nao é assim tanta coisa, pois nao?
Vejam lá se começam à procura, olhem que so faltam dois dias!!!
Beijocas, Teresa





2 comentários:

  1. Olha o perfume igual ao meu!! Espera lá, a avó ainda nao mo deu!
    E ja agora, nao eras tu que querias o Fearless da Taylor Swift? Esqueces-te-te ou ja o tens?

    ResponderEliminar
  2. Pois queria, e quero! Esqueci-me, mas tu vais-mo dar nao é priminha linda? LOL
    Adoro-te Aninhas! Beijocas, Tété

    ResponderEliminar